Normas para Inscrições de Trabalhos


Data limite para envio de trabalhos até 15/08/2013!

Os trabalhos deverão ser encaminhados, sob a forma de resumo (digitado via sistema), contendo no corpo do texto de 1000 a 1500 palavras, divididos em: introdução, objetivos, metodologia (incluir o aspecto ético da pesquisa e o protocolo de aprovação em CEP institucional, se aplicável ao desenho de pesquisa), resultados, conclusão, contribuições / implicações para a Enfermagem e referências (no máximo 10 no estilo Vancouver).

Deverão ser incluídas, até três descritores (DeCS Bireme - http://decs.bvs.br/), e o eixo temático do evento. O texto deverá ser digitado em português e não será permitido incluir figuras, tabelas ou quadros.
O título completo deverá ser escrito em letras maiúsculas.

Na linha seguinte, deverão constar os nomes completos dos autores, sublinhando-se o nome do relator, instituição de origem e o endereço eletrônico do relator.

Os autores da área de Enfermagem deverão ser associados à ABEn, devendo comprovar quitação da anuidade de 2013. Serão aceitos no máximo dois trabalhos por relator. É obrigatória a inscrição do relator no evento. O relator deverá optar pela forma de apresentação do trabalho: pôster e/ou sessão coordenada; entretanto, a subcomissão de Temas poderá redirecionar a forma de apresentação dos trabalhos enviados, segundo critérios de avaliação do mérito cientifico por pares.

Eixos Temáticos
1. Profissional de Enfermagem e a Estratégia de Atenção Integrada às doenças prevalecentes da Infância - AIDPI
2. Tendências, Desafios do Cuidado na Saúde do recém-nascido, criança, adolescente e família.
Adaltech Sistema para Eventos