Recife

Recife está situada na região litorânea de Pernambuco e funciona como a principal capital comercial do Nordeste. Recife, em conjunto com Olinda e Jaboatão dos Guararapes, possui uma ampla rede hoteleira na costa e restaurantes com vasta culinária típica nacional e internacional. É constituída de uma população de 1,5 milhões de pessoas de diferentes etnias. Além das belezas das praias que todo o nordeste brasileiro oferece.

Recife possui um aeroporto com excelente infra-estrutura. Todas as empresas aéreas brasileiras oferecem diversos vôos diários para Recife, ligando as principais cidades do país, Europa e América. Além do facilitado acesso aéreo, Recife também está interligada pela BR-101 e outras rodovias estaduais, além de terminal rodoviário, possuindo um sistema integrado de transporte por metrô e ônibus coletivos na cidade.

Estamos seguros de que os congressistas terão variadas opções de hospedagem, transporte, restaurantes, lazer, oportunidades de interagir cientificamente e social e sedimentar projetos para o futuro.

Adaltech Sistema para Eventos